Banner Principal Comunidade – Todas Palavras do Fundador

Valei-me São José

Este mês celebramos São José, um homem marcado por vários adjetivos. Pai adotivo de Jesus, guardião da Sagrada Família, patrono da igreja, padroeiro dos operários. Tudo isso o faz ser considerado um santo de grande valia para todos os cristãos.

Para nossa Comunidade Missão Maria de Nazaré, ele também tem um lugar especial.No final do ano passado ele foi incluído como baluarte, à qual dá nome ao nosso departamento administrativo. Pois pela sua intercessão, confiamos todas as nossas necessidades materiais.

Quero neste tempo de graça confiar também a sua vida aos cuidados paternos deste intercessor, certo de que ele sempre vai nos valer. Confie na intercessão de São José. Dizia Santa Tereza D’Ávila: “Não me recordo de ter suplicado graça que tenha deixado de obter. Coisa admirável são os grandes favores que Deus me tem feito por intermédio desse bem-aventurado santo e os perigos de que me tem livrado, tanto do corpo como da alma. A outros santos parece o Senhor ter dado graça para socorrer em determinada necessidade. Ao glorioso São José tenho experiência de que socorre em todas.”

Num ato de fé digo a você que este mês dedicado a São José e por sua intercessão, alcançaremos todas as graças necessárias, em especial as materiais, pois sua especialidade é ser um intercessor da providência. Por isso entregamos a ele de forma muito especial nossa campanha, para que por sua ajuda alcancemos nosso 100%.

Que São Jose proteja você e toda sua família.

 

 

Eduardo Rivelly

Fundador da Comunidade Missão Maria de Nazaré

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »