Notícias

Valdo Júnior assume como coordenador do Ministério de Pregação da Missão Maria de Nazaré

Tradicionalmente no mês de novembro, acontece na Missão Maria de Nazaré várias mudanças no seu organograma. Umas dessas mudanças foi a mudança de coordenação do Ministério de Pregação, que até o dia 31 de outubro contava com a liderança do Lucas Josemar. Josemar coordenou o ministério durante vários anos.  Desde o dia 1º de novembro, o Ministério de Pregação conta com a coordenação do Valdo Júnior. E na noite desta quarta-feira, 29, aconteceu a primeira reunião do Ministério de Pregação com a nova coordenação. Em sua primeira reunião, Valdo Júnior perguntou aos pregadores da comunidade qual os temas cada um mais domina e as demandas que a comunidade precisa no momento.  Atualmente a MMN conta com aproximadamente 12 pregadores.

O ministério da Palavra de Deus (Pregação) tem como missão o anúncio da Palavra e da pessoa de Jesus Cristo ressuscitado. Com todo o desassombro, o ministério de pregação desempenha a missão de evangelizar a todos, nestes tempos de incredulidade e desvios de valores. Pela unção do Espírito Santo deve se anunciar com todo amor e zelo a pessoa de Jesus, como único Senhor e Salvador da humanidade.

Na comunidade, os pregadores precisam buscar formação constante, pois nas  missões em que eles são convocados, representam toda a obra Missão Maria de Nazaré. A autonomia na execução deste ministério é um problema que deve sempre ser evitado. Dessa forma, todo pregador que recebe o convite para pregar em algum grupo ou encontro, primeiramente deve reportar ao coordenador do ministério de pregação, para que haja unidade e obediência à comunidade.

Convide algum dos pregadores da Missão Maria de Nazaré para estar em seu evento; entre em contato pelo telefone 037 988071874 (Whatsapp).

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »