Notícias

Show do Padre Fábio de Melo em Divinópolis reúne cerca de 3 mil pessoas no Espaço Cultural DaVinci

Realizou-se nessa quinta-feira (22), o aguardado show do Padre Fábio de Melo “Sagrado dos Dias”. Após 9 anos ele retorna a Divinópolis e como ele mesmo destaca, o carinho muito grande pela cidade. Cerca de 3 mil pessoas de Divinópolis e diversos lugares não só de Minas Gerais, se emocionaram com as belas canções em uma noite abençoada.  Além de todo o espetáculo musical, Padre Fábio com sua sabedoria e espiritualidade levou o público a uma reflexão sobre o valor de si mesmo e dos nossos relacionamentos interpessoais.  Para Gisele Cristina, auxiliar administrativo: “é a primeira vez que eu participo, sempre acompanhei pela televisão, dvd’s e estar aqui hoje participando de um show dele ao vivo, é a realização de um sonho”, finaliza.

Músicas como Trem-bala, Força estranha, Disparada, Maria de Nazaré, dentre outras, fizeram parte do repertório “Sagrado dos Dias”, na qual reúne grandes clássicos do MPB, músicas católicas e de composição autoral. O show tem um formato diferente, com uma maior interação com o público e veio substituindo o outro modelo de espetáculo antes conduzido, voz e violão. Além do Padre é composto por mais quatros músicos: Mauricio Piassarollo (maestro), Enéias Xavier (contra-baixo), Alexandre Pivato (violão e guitarra) e Kadê ( bateria e percussão). Para o Maestro Mauricio Piassarollo, que trabalha há 10 anos com o Padre, é sempre um prazer fazer parte dessa família que se construiu ao longo da estrada: “eu vejo o padre como o próprio nome diz, nosso pai, nosso condutor. É uma caminhada onde a gente tem se elevado espiritualmente, não adianta a gente ser religioso, a gente tem que estar a cada dia mais espiritualizado e o padre nos fala muito isso. Tudo tem sido uma bênção, eu só tenho a agradecer”, finaliza Mauricio.

Para Michele Gomides, nutricionista, é a terceira vez que participa do show do Padre Fábio e é sempre uma ansiedade e uma alegria em estar presente: “tenho um carinho muito grande pelo Padre Fábio, por tudo que ele representa em minha história de vida. Tenho certeza que será uma noite muito abençoada”, finaliza Michele. Para Haroldo Moreira, empresário e atuante na Igreja Católica é a primeira vez que participa do show do Padre Fábio, mais sempre o acompanha em seus trabalhos e o admira pela sua integridade, pelos seus conselhos e destaca sobre o evento: “está tudo muito bacana, organização nota 10, estou me sentindo muito bem”, finaliza Haroldo. Padre Fábio de Melo se apresenta em novembro em Formiga-MG, sua cidade natal.

A Comunidade Missão Maria de Nazaré agradece a todos que compareceram e ajudaram das mais diversas formas para a realização do evento. Nosso muito obrigada! Deus vos abençoe!

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos do evento.

Luana Natacha

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹jun 2021› »