Banner Principal Comunidade – Todas Palavras do Fundador

São José, valei-nos!

Já se avançam os dias de 2017, chegamos em março e parece que foram ontem as festas de fim de ano. É presente a impressão de tudo estar passando muito rápido. Assim, não podemos perder e nem desperdiçar o tempo, pois o que passa não volta mais. Dessa forma, é preciso priorizar em nosso tempo aquilo que realmente importa.
O que importa de verdade? O que deve ser nossa prioridade? Essas são perguntas que devemos fazer sempre diante da correria do dia a dia. A resposta que trago vem de valores que carrego baseados na fé em Cristo Jesus, que nos ensina: “buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, e tudo vos será dado em acréscimo”.
Portanto, precisamos ver o que Deus quer de nós e gastarmos nosso tempo nisso. Sempre cumprindo os compromissos que fazemos com o Senhor, como uma vida de oração, vivência dos sacramentos, ajuda ao próximo etc…, mas também compromissos de cuidar, amar, apoiar e estar presente com nossa família.

Para estas coisas, não podemos não ter tempo. O tempo que dedicamos a Deus e aos nossos são primordiais. Cuide sempre de colocar cada coisa em seu devido lugar de importância, isto o ajudará a gastar bem o seu tempo.

Aproveito também para lembrar de São José, que celebraremos no dia 19 de março. Este nosso santo baluarte é o patrono da Igreja.

Que também nas nossas vidas, São José possa interceder por nossas necessidades e nos guardar de todo o mal. São José, Valei-nos!

Eduardo Rivelly |Fundador da Comunidade Missão Maria de Nazaré

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹set 2021› »