Notícias

Projeto social da FORMATAR beneficia Missão Maria de Nazaré

Nascida em outubro de 2004 a partir do ideal de contribuir para a melhoria de nossas empresas, A FORMATAR – Consultoria Empresarial passou a atuar nas áreas Organizacional, Administrativa, Financeira, Comercial, Gestão da Qualidade e Desenvolvimento Humano.

Àquela época, a marcante presença de mercado de seus sócios – fundadores que até então atuavam como profissionais liberais no mercado de consultoria, sustentou o crescimento da empresa lhe conferido grandes oportunidades de negócio. Assim, em menos de um ano de fundação, a formatar já possuía uma sólida carteira de clientes, tendo o SEBRAE Minas como carro chefe.

Como na maioria das empresas, também sofremos as dores do crescimento e tivemos que nos planejar para uma nova realidade. Repensamos o nosso negócio, nossa missão e construímos uma nova visão mais empreendedora, mais forte e mais alinhada com o mercado e com a própria FORMATAR.

Falar da evolução da FORMATAR hoje é falar das pessoas que dela fazem parte. Com ampla experiência e uma vivência fundamentada em Gestão Empresarial e Acadêmica, seus profissionais possuem uma história marcada pela superação e pelo desejo de progredir, o que faz da empresa uma referência na área em que atua.

Investindo na capacitação e qualificação de seus profissionais e em novas tecnologias de gestão para garantir ao cliente o que há de melhor e mais atual no mercado, a FORMATAR inaugura uma nova fase em sua história e formação, com profissionais de perfil generalista-especialista. Isto significa que cada profissional, além de possuir sua especialidade, está apto a compreender e atuar em todas as áreas da gestão buscando soluções para a gestão dos negócios de nossos clientes.

A FORMATAR também tem um projeto de Responsabilidade Social, onde oferece cursos para vários jovens, dentre eles, vários adolescentes assistidos pela Missão Maria de Nazaré. E na tarde desta terça-feira, 30/06, os jovens do projeto Responsabilidade Social, juntamente com a Renata Oliveira e Lucas Araújo, estiveram na unidade masculina da Casa da Maria Mãe e Mestra para entrar uma doação de vários agasalhos para os jovens da instituição. Os agasalhos foram arrecadados pelos próprios jovens que estão fazendo os cursos da FORMATAR, através do projeto de   Responsabilidade Social.

Para conhecer melhor a FORMATAR acesse: www.formatar.com.br

 

 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹maio 2021› »