Notícias

Programa Amor Fecundo realiza o primeiro encontro do Grupo de Oração para Casais

  O programa Amor Fecundo da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré organizou nesta quinta feira, dia 27 de fevereiro, o primeiro encontro do Grupo de Oração para Casais. O grupo se reuniu na capela da Chácara João Paulo II com a pregação do fundador da comunidade Eduardo Rivelly.

   Os participantes tiveram o momento de adoração e reflexão da palavra Bíblica da 1ª palavra de São Pedro, capítulo 5, 17. A partilha das orações segundo a palavra Bíblica refletiu a confiança em relatar nossas preocupações a Deus, pois Ele na sua infinita bondade fará com que essa entrega liberte todas as aflições. “confiar a Deus nossas preocupações nos tranqüiliza, o momento de oração das pessoas que estiveram aqui hoje, ouvindo a palavra de Deus ,faz com que sintam-se abraçadas por Ele” afirma Eduardo Rivelly. Os casais que participam dessa experiência espiritual têm a possibilidade de conhecer e sentir-se mais próximo ao seu parceiro e de Deus. “essa experiência de ficar aos pés do senhor, colocar nossas vidas nas mãos Dele e ouvir sua palavra, enche nossos corações de amor” ressalta José Maria Gontijo. “a intimidade que temos com Jesus nesse encontro toca nossos corações, sentimos sua forte presença em nossas vidas” acrescenta Ediza Gontijo.

   A participação de casais nesses encontros alegra a comunidade MMN, que possamos atingir ainda mais pessoas para fazer parte desse momento. Os encontros acontecem todas as quintas – feiras às 19H na Chácara João Paulo II, unidade Masculina.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹jun 2021› »