Notícias

Prefeito Vladimir Azevedo assina comodato do novo local da unidade Masculina da Chácara João Paulo II

Aconteceu na tarde de ontem, 21, na Praça Candidés, em Divinópolis, um evento que aconteceu a renovação do “Programa Aliança pela Vida” em Divinópolis. Na ocasião foi assinado, pelo prefeito Vladimir Azevedo, o novo comodato do local onde agora funciona a unidade Masculina da Chácara João Paulo II. No local já funcionou a antiga Escola Municipal Joaquim Rodrigues e a unidade feminina da Chácara João Paulo II. A MMN não é contemplada pelo programa Aliança pela Vida. Estiveram presentes o fundador da MMN, Eduardo Rivelly, e a missionária Janaína Nunes. 

 

Encerramento das atividades da unidade feminina

A unidade feminina da Chácara João Paulo II foi fechada neste mês. O Conselho Geral da comunidade achou por bem encerrar temporariamente as atividades da unidade feminina da Comunidade Terapêutica.

 

Mudança de local da unidade masculina

Desde o último sábado, 17, a unidade masculina da Chácara João Paulo II funciona onde era a unidade feminina. O local que abrigava os adolescentes, que também é a Sede Missionária da Missão Maria de Nazaré, será, em breve, uma casa de retiro. A mudança foi feita pelos próprios acolhidos e por alguns missionários consagrados da MMN. Segundo a coordenação da unidade, Matheus Marçal, a mudança será muito boa, pois será mais fácil assistir e dar atenção aos jovens em tratamento.

 

 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »