Banner Principal Notícias

“Nosso amor é para sempre” é o tema do Kairós para casais promovido pela Missão Maria de Nazaré, em Uruaçu

No próximo dia 4 de fevereiro, será realizado, pela primeira vez em Uruaçu-GO, o Kairós para casais, um dia inteiro de oração, partilha para casais de namorados, noivos ou casados. Como o próprio nome diz, Kairós tempo de graça, é um momento para os casais refletirem sobre o seu relacionamento e terem um encontro pessoal com Jesus.
Na correria do cotidiano, muitas vezes os casais não tem tempo de dedicar um momento maior para o relacionamento, esse encontro irá promover um momento de reflexão e dialogo, que por muitas vezes se perde no dia a dia. Com o tema, “nosso amor é para sempre”, irá levar o casal a refletir que o amor entre os dois, reflete o amor de Deus, assim explica um dos pregadores do encontro, o missionário Matheus Marçal: “é preciso trazer a eternidade do amor de Deus para dentro dos nossos relacionamentos, para que o amor entre o casal seja sadio, fecundo, total e livre. O amor pelo outro, a minha doação pelo outro, refleti o amor de Deus que é pra sempre. O amor desde o principio até o fim, está no meio do nosso relacionamento”, ressalta.
Para falar sobre o tema os pregadores convidados: o membro da Comunidade Missão Maria de Nazaré Matheus Marçal, que reside junto com a sua família em Uruaçu, o fundador da Comunidade MMN, Eduardo Rivelly e sua esposa Carla Rivelly, que virão de Divinópolis-MG para estar no encontro. O Kairós já é um evento realizado anualmente pela Comunidade MMN em Divinópolis e sempre tem levado muitos casais a encontros consigo mesmos e com Deus.
Para participar do encontro é necessário preencher uma ficha de inscrição, pois as vagas são limitadas. A inscrição é R$ 15 por casal e podem ser feitas através do whatsapp (62) 9 8631-4128.  Para aqueles que tiverem filhos, terá um espaço reservado para a recreação e evangelização das crianças. Também será vendido marmitex para aqueles que desejarem almoçar no local do evento
O encontro será realizado na Casa de Missão da Comunidade MMN em Uruaçu, Rua Suécia Quadra, 02, Lote 06 – Bairro Jonas de Freitas (setor aeroporto) e terá inicio ás 8h, com acolhida e encerrando-se no final da tarde com a santa missa.
 
 
Missão em Goiás
Desde dezembro de 2017 a Comunidade Missão Maria de Nazaré enviou quatro missionários, sendo eles, o casal Renato Souza e Karolline Cristina, Matheus Marçal e Janaína Nunes, para darem início aos trabalhos de evangelização em Uruaçu. O Kairós é o primeiro trabalho, mas segundo Karolline, no decorrer do ano serão promovidos outros eventos, como retiros de formação, retiros para jovens e encontros do Método de Ovulação Billings (MOB).
A Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré é uma associação particular de fieis que existe há 12 anos, fundada em 11 de fevereiro de 2005, com sede em Divinópolis-MG. A Comunidade foi gerada a partir de um grupo de jovens cujo o grupo leva o mesmo nome, Maria de Nazaré, que é realizado até hoje no mesmo local,  salão paroquial do Santuário Santo Antônio.  O então hoje fundador e cofundadora da Comunidade foram eleitos para coordenar o grupo na época. A comunidade hoje é formada por homens e mulheres, solteiros e casados, que se entregam ao carisma de “ser mãe, gerar e formar vida nova”, vivendo em pobreza, castidade e obediência como forma de: vida, aliança ou terceiro elo.
Além dos trabalhos de evangelização, a Comunidade também possui trabalhos sociais, como uma comunidade terapêutica, Chácara João Paulo II, que acolhe adolescentes para o tratamento da dependência química e um abrigo feminino , Casa de Maria Mãe e Mestra.  A Comunidade vive da providencia, por isso necessita sempre da ajuda de parceiros, amigos, para continuar os trabalhos que é gerar e formar homens novos. Caso você possa ajudar e queira conhecer mais sobre a Comunidade, o telefone em Divinópolis-MG, (37) 3212-8557.
Por Luana Natacha
 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹jun 2021› »