Banner Principal Comunidade – Todas Palavras do Fundador

Não temas Maria, pois encontrastes graça diante de Deus

“Não temas Maria, pois encontrastes graça diante de Deus”
Querido amigo que tem caminhado conosco e que esperamos que persevere junto de nós para continuarmos lutando em defesa da vida e da família. Para 2018 trazemos como direção o versículo 30 do capítulo do evangelho de São Lucas: “Não temas Maria, encontraste graça diante de Deus.”. Queremos ouvir também o anjo, que é a voz de Deus falando em nossos corações. Esta voz que dissipa todo medo e desanimo de cada um de nós.
O discernimento deste versículo para a Missão Maria de Nazaré é que diante de todos os desafios e dos novos projetos é preciso avançar com coragem, claro, sem medo e certos de que a graça de Deus estará todo tempo conosco. Se tivermos esta certeza e caminharmos colocando nossa esperança nesta Palavra, iremos bem mais longe do que imaginamos. Portanto em cada situação da sua vida, você membro, funcionário, acolhido, amigo, padrinho e tantos outros que fazem parte desta obra; creia que a graça é que será seu sustento e que por mais difícil que seja o desafio, não tenhas medo!
Por fim, quero também refletir outro versículo que completa pra mim este e que está no mesmo capítulo de Lucas o versículo que diz:… “o poder do altíssimo te cobrirá com sua sombra”. Veja a complementaridade deste com o outro, pois a graça é com certeza sombra de Deus que nos cobre e nos capacita.
Termino desejando a você um 2018 cheio da graça de Deus, que a sombra do altíssimo te capacite, te unge e tire todo medo do seu coração, principalmente o medo de responder aos chamados de Deus. E que a Virgem Santíssima, Maria de Nazaré seja sua intercessora e seu modelo de coragem.
Feliz e santo 2018!
Eduardo Rivelly – Fundador da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹maio 2021› »