Notícias

MMN realiza formação para equipes de dança

Neste sábado 20 de junho, aconteceu na cidade de Divinópolis o encontro de formação do Ministério de Música e Artes,  com o tema: “Artes com Cristo, por Cristo e em Cristo”, promovido pela Missão Maria de Nazaré. Foi ministrado por Laíne Rocha (Assessora de artes do ministério jovem da diocese de Divinópolis).

E ela falava do porque dançar pra Deus,  enquanto no mundo tudo está tão banalizado, o Ministério de Música e Artes tem investido muito nos jovens que curtem uma dança e uma interpretação (teatro). O  quanto é maravilhoso servir a Deus através destes meios, uma dança ou um teatro é capaz de alcançar as emoções do ser humano, quantos testemunhos se veem por aí, de pessoas que tiveram suas vidas transformadas através deles. É uma forma de evangelização eficaz que tem gerado muitos frutos.

Ressaltou alguns pontos importantes que um ministro de artes precisa ter um deles é a humildade, quem precisa aparecer é Cristo, não deve-se usar deste meio para se expor e deixar o orgulho tomar conta, outro ponto é que vontade de Deus deve prevalecer sempre, em tudo o que se deseja realizar, primeiro deve-se consultar o autor maior da mais bela criação. A obediência a Deus faz tudo fluir como deve, por isso, é tão necessário sempre estar em oração, e deixar-se ser verdadeiramente conduzido por Ele.

É necessário estar sempre aberto à ação do Espírito Santo de Deus, e lógico sob a intercessão da Virgem Maria e de Santa Cecília!

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹out 2021› »