Notícias

Missionário Valdo Junior conduz adoração ao Santíssimo no bairro Manoel Valinhas

Mensalmente, missionários da Comunidade Missão Maria de Nazaré, conduzem um momento de oração e adoração com os moradores da Comunidade de Santa Isabel da Hungria no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis. Ontem (28), o missionário Valdo Junior esteve presente e conduziu um momento de Adoração ao Santíssimo, ressaltando a importância de estarmos junto ao Senhor em oração. A Igreja dedica semanalmente, reservando a quinta-feira, para expor Jesus na hóstia consagrada, para que os fiéis possam ter esse momento intimo e pessoal com ele.

Importância da Adoração ao Santíssimo, quinta-feira de adoração

“Adorarás ao Senhor teu Deus e só ele prestará culto” (Lucas 4,8). A adoração é o primeiro ato de virtude da religião. Adorar a Deus é reconhecê-lo como Senhor, Mestre de tudo o que existe.
Estar diante de Jesus sacramentado, seja com ele exposto ou no sacrário, requer de nós uma atitude de despojamento e respeito, professando a nossa fé na hóstia consagrada, que representa para nós o seu corpo vivo e presente no nosso meio. Estar diante de Jesus é um momento de nos encontramos intimamente com ele, de confidenciarmos nossas preocupações, angustias, mas também nos silenciarmos para escutar sua voz. Jesus fica contente quando nos colocamos diante da sua presença. Esse momento que passamos diante dele são ganhos para nossa vida pessoal e espiritual, pois nos fortalece nos alimenta e nos concede sabedoria para agir e caminhar.

Por isso reserve um tempinho para adorar Jesus no Santíssimo, ele espera por você!

Por Luana Natacha

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »