Notícias

Missionário MMN conduz noite de adoração, no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis

 

A palavra “adoração“ significa veneração, se render a alguém que é uma divindade. É considerada como o primeiro ato de virtude da religião.

Devemos adorar somente a Deus, reconhecendo-o como Mestre,  único e verdadeiro Senhor, Criador do céu e da terra. “Adorarás o Senhor teu Deus de todo o coração e só ele prestará culto” (Lucas 4,8).

A adoração nos exige um amor extremo, sem reservas. O momento em que reservamos para adorar Jesus Vivo na Eucaristia, expresso no pão e vinho, deve ser de profundo respeito e despojamento. Nossa oração deve ser espontânea e brotar do coração.

Existem várias formas de adoração a Jesus, e uma delas é através da exposição do Santíssimo Sacramento no ostensório. A Igreja reserva um dia da semana, também chamada como “quinta-feira de adoração”, para que os fiéis possam ter esse momento com Jesus.

A Comunidade Missão Maria de Nazaré, tem como um dos princípios, a adoração a Jesus Eucarístico, não somente um momento para si, mas como partilha para como os irmãos. E ontem (17), o Missionário Roberto Magela, vivenciou esse momento com aos moradores do bairro Manoel Valinhas, da Igreja de Santa Isabel da Hungria.  A Missão Maria de Nazaré já vem realizando há algum tempo, algumas atividades com essa comunidade, no qual toda terceira sexta-feira do mês, ela é responsável por conduzir momentos de louvor e adoração.

 

Se você não pode participar desse momento, procure uma Igreja mais próxima ou participe da Santa Missa e adore a Jesus, pois ele espera por você.

“Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes no Sacrário.

Quereis que ele vos dê poucas graças? Visitai-o raramente.

Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.”

(Dom Bosco)

 

 

Por Luana Natacha

 

 

 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »