Notícias

Missão Maria de Nazaré realiza sua primeira transmissão ao vivo pelo Youtube

A Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré tem como carisma “Ser Mãe, Gerar e Formar Vida Nova”. Neste sentido, um dos trabalhos desenvolvidos pela comunidade que vai de encontro com o carisma é o ensino e acompanhamento do Método de Ovulação Billings (MOB).  Este método científico de auto-observação da fertilidade da mulher, é hoje, o meio de planejamento natural da família mais eficaz e seguro, que além da sua comprovação científica, há aprovação da Igreja.

Atualmente cerca de 30 casais são acompanhados pelos missionários da comunidade. Seja para espaçar ou planejar uma gravidez. Os casais são orientados gratuitamente com encontros periódicos. Dentre as principais vantagens de ser usuários do MOB estão: o favorecimento de um melhor relacionamento entre o casal; não possui efeitos colaterais; é fácil de aprender; entre outros.

E, a partir do dia 07 de janeiro, a comunidade começou a ministrar um curso para um grupo de casais de São Luís – MA, que têm a intenção de serem usuários do MOB. Devido a grande distância entre as duas cidades, o curso será transmitido, ao vivo, pelo Youtube. O curso será sempre nas quintas-feiras, às 23 horas aqui em Divinópolis, e às 22 horas no fuso horário de São Luís.

A primeira aula introdutória do MOB foi um marco para a comunicação da MMN, pois foi a primeira transmissão ao vivo da MMN. A parte técnica de internet, hangout, chat e detalhes de internet ficou por conta do Túlio Veloso. A parte de áudio e imagem ficou por conta do Max Myller. A primeira aula, que foi apresentada pelo Eduardo Rivelly, também contou com o apoio do Matheus Dias, que gravou a primeira aula; com a presença da Ângela, atual responsável pelo MOB na MMN; e com a presença do coordenador do Departamento de Comunicação da MMN, Valdo Junior.

Aproximadamente 15 pessoas acompanharam a aula durante a transmissão ao vivo. E mais de 80 pessoas já assistiram a aula após o término da transmissão:

Caso se interesse pelo Planejamento Natural da Família entre em contato com Ângela, membra do CEVIVA e missionária responsável pelo MOB na comunidade.

O contato é pelos telefones (37) 98413-5544 ou 3212-8557.  Venha fazer parte desta família.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹out 2021› »