Banner Principal Notícias

Missão Maria de Nazaré participa do 2º Simpósio Nacional Juntos Pela Vida

A Comunidade Canção Nova realizou, nos dias 28 e 29 de outubro, o II Simpósio Nacional ‘Juntos pela vida’. O evento foi realizado no Auditório São Paulo, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

“Contemplando a verdade, apontando o erro e ordenando todas as coisas”. Esse foi o tema do encontro, que teve como proposta formar e informar os participantes sobre a cultura de morte que vem sendo implantada no mundo, e sobre as estratégias que estão sendo usadas para que isso aconteça. O simpósio visou também conscientizar os participantes de que a vida é um dom de Deus, e ela não pode ser tirada.

Dentre os palestrantes do evento, destacamos a presença do sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT) padre Paulo Ricardo; da médica ginecologista e membro da Comissão de Bioética da CNBB doutora Elizabeth Kipman; do advogado e vice-presidente da Associação Pró-Vida, Paulo Fernando Melo; do missionário da Canção Nova Tiba Camargos; e da professora Andréia Medrado.

O simpósio reuniu pessoas de todo o Brasil que lutam em defesa e promoção da vida humana.  A Missão Maria de Nazaré se fez presentes através dos membros Carla Rivelly, Karol Araújo, Matheus Marçal, Valdo Júnior e dos vocacionados Caio César, Maria Eduarda, Roberta e Diogo.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹jun 2021› »