Banner Principal Notícias

Missão Maria de Nazaré participa da Festa de Corpus Christi, em Divinópolis

Ainda não era 15h e o Santuário de Santo Antônio, em Divinópolis, já estava lotado para o início da Solenidade da Festa de Corpus Christi que reuniu todas as paróquias da cidade. Até às 16 horas, o Frei Marco Túlio e o ministério de música da Missão Maria de Nazaré conduziu o momento de adoração ao Santíssimo, que teve que ser levado para fora do Santuário, pois não cabia mais dentro do templo.

Por volta das 16 horas, as milhares de pessoas que estavam persentes na adoração seguiram em procissão rumo a Catedral do Divino Espírito Santo. A procissão desceu a Rua Minas Gerais e seguiu oor toda a  Avenida Primeiro de Junho.  As expectativas do público foram superadas até para o Vigário Forâneo, Padre Carlos Henrique, pois a procissão tomou toda a extensão da Avenida Primeiro de Junho.

Com a chegada da Procissão, aconteceu a Celebração Eucarística presidida por Dom José Carlos e concelebrada pelos padres Geraldo Mangela, Marcelo Caixeta, Marcelo Francisco, Clóvis, Cristiano,Júlio, Moacir Tavares, Luis Carlos Amorim,Emerson Cunha,Pedro Gondim, Anderson Bastos, Carlos Eduardo, Cassimiro, Rodrigo Vieira e Frei Tide.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A HOMILIA DE DOM JOSÉ CARLOS:

 

 

COM INFORMAÇÕES DA DIOCESE DE DIVINÓPOLIS.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »