Notícias

Ministério de Música MMN se prepara para o Ruah

O Ruah – Um sopro de alegria e esperança pretende promover uma passagem do Espírito, gerando e formando nova vida. A proposta do evento é a evangelização, proporcionar um espaço para um encontro ou a experiência com Deus de seus participantes, além de levantar recursos para as ações sociais da Missão Maria de Nazaré e da Paróquia Senhor Bom Jesus, do bairro Niterói.

Para auxiliar na manutenção dessas atividades, esses dois grupos da Igreja Católica uniram-se para a realização de um evento beneficente, que será promovido, no dia 23 de maio, com a banda Rosa de Saron, DJ/VJ DuBboy, além da participação de Pe. Chrystian Shankar e do Ministério de Música Missão Maria de Nazaré.

O Ministério de Música MMN está preparando um show especial, com um repertório de oito músicas, que marcaram a história da comunidade nesses dez anos de evangelização. O ministério, formado por membros e vocacionados da comunidade, está numa maratona de vários ensaios no Estúdio Casa Acústica, no bairro Esplanada em Divinópolis. O Ministério de Música MMN é formado, em seu instrumental, por:  Guilherme Amaral (violão), Renato Sousa (bateria), Rubens Mcdowell (teclado), Júnia Flávia (contra-baixo) e Túlio Veloso (guitarra). Já o grupo de back vocals é formado pela contra-baixista Júnia Flávia, pelo violonista Guilherme e por Max Myller. A animação e condução do show será realizada por Carla Rivelly (co-fundadora da MMN,), Matheus Dias, Camila Ferreira e Paulo Roberto. A equipe de dança, que promete animar o público, é composta por Nathália Mamedes, Karol Araújo e Mayra Stepheni.

O espetáculo contará com grandes surpresas.

 

Clique aqui para adquirir seu ingresso.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »