Banner Principal Notícias

Membros da Missão Maria de Nazaré recebem o novo Sinal da comunidade

Na noite desta quarta-feira, 22, aconteceu no Centro de Formação Missão Maria de Nazaré, a cerimônia de entrega do novo SINAL usado pelos membros da comunidade. A cerimônia de entrega se deu com celebração da Palavra e adoração na capela de São Luís Maria de Montfort.

Após muito estudo e oração, o fundador e o Conselho Geral da comunidade chegou ao novo sinal, um formato novo de tudo que já foi usado na MMN. Pela primeira vez o Sinal  tem o formato de uma cruz. Os outros dois já usados era no formato de uma placa e contia apenas o logotipo da comunidade.

Nesta nova proposta, o sinal tem o formato de uma cruz. Na parte da frente, contém a frase “Totus Tuus”, que quer dizes “Todo Teu (Maria)”; no topo da cruz contém um a pomba simbolizando o Espírito Santo, gravado a passagem do carisma da comunidade, João 3, 3, que diz: “Em verdade, em verdade eu vos digo: quem não nascer de novo não poderá ver o reino de Deus.”Já na parte inferior está gravado o logotipo da comunidade.  Na parte de trás do novo sinal contém as inciais de uma trecho da oração da Coroinha de Nossa Senhora: C.O.V.F.C.S.S.O.M.C.P.Q.E.V.E.P.V.S.E.A.F.A.D. : “Colocai-vos, ó Virgem fiel, como selo sobre o meu coração, para que, em vós e por vós, seja eu achado fiel a Deus.”

Uma pequena diferença está nas correntinhas. Os membros já consagrados usam uma corrente mais grossa, e os membros que ainda estão nas etapas formativas usam uma mais fina.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹set 2021› »