Notícias

Luau do Brais Oss é realizado em Divinópolis

Mais de 600 pessoas vindas de várias cidades da região lotaram o primeiro Luau do Brais Oss, da Canção Nova, em Divinópolis, realizado na noite do dia 07 de  maio, no pátio da Escola Estadual Padre Matias Lobato.

Além de cantar e tocar, no saxofone e na flauta, clássicos da música católica, o missionário Brais Oss levou a todos os presentes a ter uma experiência com o amor de Deus.

CLIQUE AQUI e veja as fotos.

No vídeo abaixo você confere um pouco de como foi o Luau.

 

Durante toda a semana iremos fazer o upload de vídeos do Luau do Brais em Divinópolis. Confira o primeiro:

Brais Antonio Oss, um  caipira capixaba, natural de São Gabriel da Palha, nascido no dia 26 de setembro de 1969, nono filho de uma família simples de agricultores católicos. Músico,  desde meados dos anos 80. Teve a história como músico secular (noite) registrada no livro da vida durante 14 anos, revezados na noite entre bares, bailes, trios elétricos e shows nos diversos palcos espalhados pelo Brasil. Foi vocalista de bandas e músicos de “barzinhos” onde aprendeu a tocar e se familiarizou com os vários instrumentos que toca.
Músico, cantor e compositor, na noite chegou a tocar ao lado de vários músicos de renome nacional e, após um encontro pessoal com Jesus, teve seu destino como músico secular transformado e voltado somente para  música cristã.

 

Desde então, assina como músico católico missionário. Ministro de música e membro do ministério Canção Nova.

 

Nesta nova fase como músico católico, já atuou também ao lado de grandes nomes da música católica brasileira e internacional como: Pe. Jonas Abib, Pe. Zeca, Pe. Léu, Pe. Fábio de Mello, Pe. Antonio Maria, Dunga, Laércio Oliveira, Nelsinho Correa, Ricardo Sá, Flavinho, Eugênio Jorge, Suely Façanha, Ziza Fernandes, Banda Bom Pastor, Eros Biondini, Banda Nova Aliança, Martin Valverde (México), Dona Lee e Pe Stan Fortuna (USA), Mateu Calise (Itália) e outros.

 

Atualmente, está trabalhando no desenvolvimento de um trabalho solo, música instrumental: gaita, sax e flautas, onde interpreta músicas consagradas.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »