script data-ad-client="ca-pub-2272664542764785" async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Banner Principal Formações

Jovem, o que te leva a pecar?

Quais os fatores que faz o jovem de hoje a ter uma vida desregrada e longe de Deus ?

Começo essa partilha acolhendo a todos que clicaram no link desse texto, mesmo que por curiosidade do assunto, e quero dizer durante a nossa conversa que você vai se identificar com pelo menos um fator que irei citar sobre os problemas e dificuldades que os jovens vêm passando nos últimos tempos .

Inicialmente quero explicar que JUVENTUDE é a fase de transição entre a infância e a vida adulta. A pessoa já se sente mais independente mas ainda não tem experiência. É um tempo de descoberta e decisões, que pode ser muito confuso e trazer muitas tentações.

Na juventude, começamos a descobrir que podemos fazer as coisas por conta própria, sem precisar muito da dependência dos pais ou daqueles que nos criam, igual aquela criança que não precisa mais passar por debaixo da roleta do ônibus, mas já pode passar na roleta como uma pessoa normal.

Essas autonomias nos encoraja e nos dá liberdade para decidirmos e agirmos conforme nossos sentimentos e pensamentos.

Quando sentimos mais confiantes , autônomos da nossa vida, começamos a descobrir novos horizontes, novas perspectivas para o nosso presente. Com essas novidades vêm também ideologias novas, novas linhas de pensamentos que começam  a mudar nossas mentes e tudo aquilo que carregamos de bagagem ideológica que aprendemos com nossos pais .

É neste PONTO, que  quero entrar com você jovem que lê esta partilha !

Quando perdemos nossas raízes familiares, perdemos também nosso referencial e tudo o que experimentamos pela frente se torna indispensável pra nossa vida. É ai nesta fase de sua vida, que você se torna dependente de coisas que são instantâneas, que passam e não consegue te preencher plenamente.

O pecado é exatamente isso ! São atos e pensamentos que te alimenta instantaneamente, mas não terá capacidade nenhuma de te preencher. E você começa a buscar nas coisas do mundo como:

DROGAS / BEBIDA / MASTURBAÇÃO / PROMISCUIDADE / VIOLÊNCIA / ÓDIO / DEPRESSÃO .

Esses são apenas alguns fatores que você pode ter acesso nesse mundo em que vivemos, existem muitos outros fatores que destroem sua vida lentamente, sem você perceber.

O convite que faço a você que ainda continuou a ler essa partilha é a seguinte :

DÊ UMA CHANCE A DEUS PARA MUDAR SUA VIDA !

Pare de seguir o que o mundo te oferece, comece a seguir Jesus . Tenho certeza, que o caminho de Deus pra sua vida te trará muitas coisas boas pra você.

Disfrute da vida que Deus tem pra você, tenho certeza que será muito melhor do que a vida que você está vivendo.

Pra Deus não importa o jeito que sua vida se encontra, o que importa pra Deus é sua decisão, de querer o melhor pra sua vida, mesmo que seja difícil a mudança, mas Deus está sempre do seu lado e fará de tudo pra poder fazer de sua vida o melhor pra você !

Parabenizo a você que foi corajoso e leu até o final essa partilha, garanto a você que não perdeu seu tempo com essa leitura, pelo contrário, te trará forças pra combater tudo e todos em prol de sua vida que é tão valiosa pra Deus.

rubens

Rubens Mcdowell

Missionários da Comunidade Missão Maria de Nazaré

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹nov 2020› »