Notícias

Gálatas 5,1 é partilhada em manhã de evangelização no Centro Socioeducativo

O  Centro Socioeducativo de Divinópolis é um local que recebe adolescentes infratores, que cometeram atos ilegais, crime ou de contravenção penal. Eles são levados pela justiça, para que recebam medidas socioeducativas, com finalidade de inibir a reincidência dos mesmos e prover a ressocialização junto à sociedade. Tudo é analisado e considerado a capacidade do cumprimento, a circunstância do ocorrido, a gravidade da infração. As medidas são aplicadas em métodos pedagógicos, sociais, psicológico e psiquiátrico.

Além dessa formação psicossocial, os adolescentes também recebem orientações e palavras que levam o amor e a misericórdia de Deus. Esse trabalho de evangelização é realizado mensalmente, por missionários da Comunidade Missão Maria de Nazaré. Aquilo que Deus nos pede, é que direcionemos os nossos olhares aos nossos irmãos que mais necessitam, pois para Deus não existe distinção e sua graça é abundante e para todos.

O trabalho de evangelização dos missionários da MMN no Centro Socioeducativo, também se estende de forma formativa e de orientação, como aconteceu na manhã deste domingo (26). Os missionários Renato, Guilherme, Roberto e Álvaro estiveram no local e ministraram grupos de oração para os jovens internos. No encontro do mês, o pregador Roberto partilhou sobre a passagem de Gálatas 5,1, onde fala da liberdade que Cristo nos dá.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »