Notícias

Feliz aniversário Eduardo Rivelly!

Eduardo Rivelly é o fundador da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré. Nasceu em 18/07/1981 em Divinópolis MG.  Quando criança não frequentava a Igreja e não vivia em uma família católica. Seus pais se separaram quando ele tinha 14 anos. Teve sua experiência com Deus aos 15 anos de idade e desde então nunca mais deixou de caminhar na Igreja. Era um garoto muito tímido e reservado mas que, com o passar dos anos, teve sua vida transformada pela ação de Deus. Com a separação dos pais não vivia uma relação afetuosa com seu pai e decidiu, por meio de muita oração, iniciar um processo de aproximação e conseguiu isso antes de da morte de seu pai três anos após. Venceu também neste período a timidez se tornando um pregador da Palavra e despontando seu dom de liderança. Em pouco tempo já se tornara coordenador do Grupo de Jovens Maria de Nazaré.

Em sua primeira pregação, já aos 16 anos de idade, se manifestara o carisma que já era próprio em Eduardo, neste episódio (a Palavra inspirada por Deus foi  Jo 3, 1-8, que anos mais tarde seria identificada como a Palavra do Carisma MMN), aconteceu um vendaval durante sua pregação e oração e todos os presentes, por mais que tenha sido simples e pequena a pregação, tiveram uma experiência de batismo no Espírito Santo. Pouco tempo se passou e nasceu no coração de Eduardo, que era muito dócil e atento aos chamados e a voz de Deus, um desejo de iniciar uma comunidade para o grupo.

Ocorreu uma missão no bairro São Lucas em Divinópolis e lá Eduardo teve a confirmação de seu chamado à consagração de sua vida. Ele e um grupo de amigos procuraram Eduardo Moreira (fundador da Comunidade sacramento de Amor) e partilharam sobre o chamado de Deus então iniciou-se a experiência comunitária que fundou a comunidade Sacramento de Amor. Eduardo Rivelly passou muitos anos nessa comunidade mas percebeu, anos mais tarde, que Deus ainda tinha outro chamado para ele e que àquele não era o carisma que brotava em seu coração. Já namorando com Carla, decidiram deixar a comunidade Sacramento de Amor e passaram a se dedicar inteiramente, novamente ao grupo de jovens Maria de Nazaré com a decisão descobrir o querer de Deus para eles. Em 2002, iniciou-se então Missão Maria de Nazaré e em 2005 a Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré sob a direção de Eduardo Rivelly.

E toda a comunidade está em festa, os membros da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré enviaram uma mensagem para o pai fundador, confira!

Pamela

“Bom mesmo é ter um pai aqui que nos aponta Jesus! Deus te abençoe! Parabéns! Te amo! A você minha intercessão perpetua.” – Pamela Bicalho


MArcos

“Eduardo, parabéns por mais um ano de vida que se completa hoje, que Deus continue iluminando seus passos para você continue a nos guiar nesta difícil jornada que é a vida missionária. Com certeza você traz muita luz para cada um de nós membros desta comunidade e a todos que são beneficiados por cada projeto idealizado por você. Te amo muito meu pai fundador!” – Marcos Vinicius


Janaina

“Eduardo, hoje é dia de louvar a Deus por sua vida, de agradecer por ser este amigo, pai e fundador tão especial pra mim! Parabéns!” – Janaína Nunes.


Junia

“Parabéns, muitas felicidades, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é: acolhedora. Sem o teu sim, o meu não existiria! Muitos anos de vida, saúde e muita bênção!”  – Júnia Flávia


 Marçal

“Quero louvar a Deus que nos escolhe desde o ventre de nossa mãe, neste dia em especial pela vida de nosso pai fundador Eduardo Rivelly!”  – Matheus Marçal


Nathalia

“Agradeço a Deus pela sua vida, pois é graças a você e ao seu sim que podemos viver uma vida nova em Deus. Que Ele nos proporcione muitos anos juntos para que eu possa aprender e crescer com você nessa caminhada. Que Deus lhe dê muitas bênçãos e Maria interceda sempre por você. Um abraço e feliz aniversário ao nosso fundador. Te amo!” – Nathália Veloso


Pamela Aila

“Parabéns, que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos, para que prossegue na trilha do bem, espalhando paz, alegria e amor!” – Pamela Aila


Thiago

“Eduardo, te desejo toda a felicidade do mundo, que Nossa Senhora continue te abençoando, e te guiando. Que você continue sempre com esse coração de mãe, com esse carinho com todos, esse seu jeito único e especial de ser. Feliz aniversário! Te amo!” – Thiago Henrique


Rubens

“Desejo a você, meu pai fundador, toda felicidade e paz! Que a cada seu SIM seja renovado pela vontade de Deus em sua vida” – Rubens Mcdowell


 Paula

“Não há palavras para expressar o quanto você é importante nas nossas vidas. Obrigada pelo seu Sim e que o amor de Deus possa ser seu maior presente. Te amamos! Feliz aniversário!”   – Paula e Fabrício


Naiara

“Parabéns, Pai e Fundador! Que alegria celebrar o dom da sua vida. Louvo a Deus por ter você conosco, um enviado pelo Senhor para nos ajudar a vivermos a vida nova em Cristo. A paz!” – Naiara Souza


Flavia

“O Eduardo é a presença de Deus, um pai em minha vida! Feliz aniversário!” – Flávia Figueiredo


Avelar

“Festejo a sua vida, pois através dela a minha vida e de muitos estão sendo salvas. Feliz aniversário, Deus lhe abençoe!” – Sabrina Avelar.


 Tulio

“Só tenho a agradecer nesse dia de hoje, pelo presente que é o Eduardo na minha vida e na vida de vários outros! Te amo pai fundador! Obrigado pelo seu Sim que se renova todos os dias” – Túlio Veloso


Lucas

“Hoje é dia de festa no céu e na terra. Dia de comemorar a bênção que iniciou a 33 anos atrás quando Jesus nos deu nosso grande pai fundador. Parabéns paizão! Felicidades! Que Deus te abençoe. Que Nossa Senhora lhe mostre sempre o caminho a seguir! Beijos! Te amamos!”  – Fabiana, Matheus, Maria Clara e Lucas.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »