Notícias

Exibição do filme Terra de Maria encerra ano celebrativo dos 10 anos da MMN

E se não for um conto de fadas?

A Comunidade Missão Maria de Nazaré celebrou no ano de 2015, os 10 anos de sua fundação. E para comemorar, foi realizado durante todo o ano diversos eventos, dentre eles a exibição do filme “Terra de Maria”.
O fechamento das festividades não poderia ser diferente, com a exibição do filme que fala de Maria, a virgem de Nazaré, a veneração e respeito que temos perante aquela que trouxe ao mundo a salvação.

O filme “Terra de Maria” é um documentário espanhol religioso, diferente aos já mostrados até hoje. Ele trás vários depoimentos de fatos reais, de pessoas comuns que tiveram suas vidas transformadas e renovadas, depois de viverem a experiência de estar com a Virgem Maria, escutar a sua voz e sentir a sua presença. Dentre os diversos aparecimentos de Nossa Senhora, o filme trás o milagre em Medjugorje.

Foram exibidas duas sessões no Teatro Usina Gravatá, em Divinópolis, com uma estimativa de público 500 pessoas. Diversas pessoas não só da cidade mais de regiões vizinhas estiveram presentes. Também assistiram a exibição do filme, o casal missionário da Comunidade Canção Nova: Tiba e Déia.

 

Realese
O filme mostra a ação de um agente secreto que percorre diversos países investigando um mistério: o que faz com que as pessoas em pleno século XXI, acreditem que Jesus está vivo e que podem falar com ele? O que deveriam mudar em suas vidas se tudo isso não for um conto de fadas?

Vale à pena assistir o filme e divulgar entre seus amigos e familiares. O filme é aprovado pela Igreja. Veja um trecho da carta de recomendação do Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani Tempesta:
“O filme Terra de Maria merece ser assistido e divulgado. Reúne relatos de homens e mulheres, de várias partes do mundo, que tiveram suas vidas transformadas após abrirem seus corações a Nossa Senhora, a Rainha da Paz”.

 

Veneração á Nossa Senhora

Venerar a Maria é ter o carinho especial por ela, como sendo o caminho que nos leva ao Pai. Maria não é qualquer mulher, ela é a mãe do filho de Deus. Reconhecemos nela a grandiosidade de Deus, que quis se fazer presente no meio de nós e entregou seu filho, escolhendo assim uma jovem pura e humilde da cidade de Nazaré, para que pudesse o gerar em seu ventre.

A pequenez de Maria se mostra em colocar-se como serva. Maria é a mãe de todos, mãe da Igreja, mãe dos homens incrédulos. Caminhar com Maria, é olhar para Jesus e chegar até ele.

A palavra mãe nos remete sinônimo de carinho e atenção. Assim também é Maria, ela quer cuidar de nós, nos pegar em seu colo. Por isso deixe-se envolver nesse carinho materno e se entregue ao amor de Maria. Pois todo aquele que quer ir até o filho, passa pela mãe.

 

Por Luana Natacha

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹set 2021› »