Banner Principal Notícias

Eduardo Rivelly prega na Conferência Sede Santos, em Fortaleza – CE

Aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, no Hotel Recanto Wirapuru, em Fortaleza – CE, a Conferência Sede Santos, promovida pela Comunidade Católica Kadosh.  Nesta edição, o evento contou com formações do Eduardo Rivelly, fundador da Missão Maria de Nazaré; Felipe Napoleão, fundador da Kadosh; Rodrigo Santos, Seminarista da Shalom; e Aluísio Nobrega, fundador da Face de Cristo.

O EVENTO

O Sede Santos é muito mais que um Evento, é um Encontro com Deus no qual reumimos para sermos envolvidos pelo Espírito Santo na graça formativa. Nós, acima de tudo, vamos abastecer a nossa vida humana e espiritual para que possamos transbordar para a sociedade tudo aquilo que Deus nos envolveu. Assim, o nome da conferência é dado a partir da vida carismática, dando a identidade do encontro, onde afirmamos que a nossa vocação como cristãos é a vida na Santidade.

Baseado no livro de João 6:63 que diz: “É o Espírito que dá a vida”, se dá o tema central da segunda edição da Conferência Sede Santos. Dispostos a nos deixar impulsionar por Cristo e desejosos de nos aproximarmos cada vez mais Daquele que tudo criou, todo o evento vai girar em torno do inflamar do Espírito em nossas vidas.

Assim, obedecendo a Vontade de Deus, a Comunidade Católica Kadosh trouxe um novo formato, idealizando uma intensa programação formativa, nos formando com assuntos atuais e necessários para o nosso crescimento.

KADOSH

Sempre o Senhor Deus deseja encontrar seus filhos e utiliza de investidas essenciais e misericordiosas para alcançar o coração de cada um de Seus filhos, que por Ele são muito amados. O despertar da Nova Primavera, anunciada pela igreja Católica, trouxe para a humanidade a oportunidade de alçar um novo livre voo pela experiência do Espírito Santo. Assim como em Pentecostes, hoje podemos permanecer nesta mesma vivência, a partir do mergulho pessoal na pessoa do Paráclito, que inunda o ser daqueles que abrem o coração para o despertar espiritual, animando a fé e deixando-se envolver pelo apelo do Amado Deus que se dá sem nada pedir em troca.

No meio deste movimento vivo, concedido pelo Espirito Santo e emanado no coração de tantos, nasce a Obra Kadosh, que prioritariamente, vai firmando a sua existência na oferta de vida e na resposta fecunda aos planos do Pai. Nasce para o mundo inteiro, homens e mulheres, jovens e crianças, uma espiritualidade forte, misericordiosa e profunda. O carisma Kadosh, no meio desta primavera, desabrocha para todos nós a graça do novo de Deus. Somos uma marca especial da pessoa de Cristo em nossa carne. Tomamos para nós a grande riqueza de sermos uma parte do todo que é a Igreja e neste todo, exalar a radicalidade que tanto nos é pedido por parte de Deus, que nos chama pelo nome e exclama: “Kadosh!”.

 “Sede santo, como vosso pai celeste é santo”. Este trecho cristológico é a marca da autenticidade da Vocação Kadosh, na qual, deixa-se envolver por este grande e impetuoso chamado para santidade. O Senhor pede de nós muito mais do que uma pequena expressão de fé, nos chama a sermos este testemunho de santidade para toda a humanidade.  Por isso, que vivemos como Gotas de Santidade, pois mesmo na pequenez de nossas vidas, acolhemos e dizemos sim para a radical santidade. O Senhor sabe que a santidade é possível para nós, e faz do Kadosh esta lança a encontrar os corações que permanecem nas margens do amor. Somos uma obra missionária, construída pelo sim de cada dia dado pelos irmãos que consagram suas vidas e partem em missão para anunciar a beleza da santidade e que vale muito a pena viver na vontade de Deus. Somos uma comunidade de Vida e Aliança, na qual, nos entrelaçamos pela mesma causa que é o Reino dos Céus, a evangelização dos povos.

“O Senhor nos faz viver um Carisma, um presente do alto, um novo modelo de vida, uma nova história. Nossas experiências se firmam naquilo que nosso Amado, por bondade nos ofereceu. E se nós pudéssemos gritar para o mundo ouvir, o faríamos e diríamos: Kadosh! Minha vida, minha felicidade! De fato, ser Kadosh é fazer valer a alegria de ser um filho de Deus, lançar ao céu toda uma juventude, uma vida de maturidade, a uma condição, um modelo de vida.”

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »