Notícias

Eduardo Rivelly e André Parreira falam sobre a Humana Vitae no The Cor Minas

Fundador da Missão Maria de Nazaré esclarece que não pode distanciar do finalidade primeira do ato conjugal que é a procriação.

Dentro do cenário de jubileu de cinquenta anos da encíclica Humana Vitae do futuro santo Paulo VI, Deus presenteou a Comunidade Missão Maria de Nazaré com o The Cor Minas essa foi conclusão de Eduardo Rivelly que percebe a grande providência que é proporcionar para Igreja uma reflexão profunda sobre Teologia do Corpo.

Em sua explanação, o fundador apresentou a evolução do conceito de pessoa a partir do anos 30 através de músicas sobre o amor, onde o homem declarava para sua esposa desejoso de uma relação intensa no casamento e de uma relação para a vida toda. Com passar das décadas perdeu-se o foco, o amor transformou em paixão e por fim apenas prazer.

Eduardo Rivelly utilizou do magistério da Igreja e de testemunho dos Papas para denunciar a agenda da cultura da morte e posicionou que a teologia do corpo é uma contra-revolução sexual onde resgata o amor primeiro entre homem e a mulher de acordo com vocação de procriação, e união.

André Parreira

A segunda colocação foi de André Parreiras. Casado pai de sete filhos o pregador aprofundou sobre paternidade responsável sob o olhar da Humana Vitae. Em sua fala descreveu o perfil do pai cristão que é “dar vida para a família para viver os projetos de Deus” citando diversos trechos das catequeses de João Paulo II.´

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO THE COR MINAS

VEJA AS FOTOS!

[print_gllr id=30095]

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹jun 2021› »