Palavras do Fundador

De todo mal Deus tira um bem maior!

Esta palavra precisa ser o norte de nossas vidas diante das adversidades, dos problemas, das pandemias, dos desastres. Deus sempre faz algo melhor e maior.

Não que Deus queira a tragédia, a maldade, a doença. Não. Deus não quer isso, mas usa disso para nos dar um bem maior. Para nos formar. Ele quer hoje nos fazer crescer.

No atual cenário de pandemia, onde o medo, o desespero, a incerteza e as dificuldades permeiam a nossa vida precisamos ter confiança no Senhor. Confiar Nele, saber que Ele nos sustenta e nos mantém de pé.

O mês de julho é dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, somos convidados a clamar a proteção do Sangue Redentor e Salvador de Jesus Cristo. Sangue que nos livra de todo mal, Sangue que é para nós Salvação.  Pelo pecado passamos a merecer a morte. Ele nos levou a condenação eterna e até hoje ele nos mata. Não mata só o corpomas mata a alma e mata para eternidade. Deste mal Deus nos dá algo melhor e maior. Ele se encarna, se faz homem e morre numa cruz por nós, por nossos pecados. Ressuscita e vence a morte.

Jesus Cristo, o verbo encarnado, grande sinal do amor de Deus para com todos os homens.  Esse sinal só se fez necessário devido ao mal do pecado. O pecado nos deu o bem maiorJesus Cristo. Portanto de todos os males que assolam a nossa vida hoje, devem nos levar a esperar no Senhor, pois ele vai nos levar a um bem maior. Vai nos fazer crescer, amadurecer, fortalecer, descobrir coisas novas e até mesmo nos converter ainda mais para Ele.

Não tenha medo, não seja insensível, não fique parado. Deus quer fazer coisas maravilhosas na sua vida até mesmo por uma pandemia, pois em tudo Deus age, em tudo Deus. Ele faz nova todas as coisas.

Abri o vosso coração para o Senhor e coloque Nele sua esperança e confiança.

 Deus abençoe você.

 

EDUARDO RIVELLY / FUNDADOR DA MISSÃO MARIA DE NAZARÉ

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹ago 2020› »