Banner Principal Comunidade – Todas Palavras do Fundador

Crer para ver acontecer

Chegamos à metade do ano, com grande e frutuosa a caminhada. Sei que muitas foram as quedas e lutas, mas também as alegrias e vitórias. Assim, precisamos ser gratos pelo dom da vida, pelas bênçãos e oportunidades que Deus nos concede a cada dia – por um novo recomeço. Contudo, perante quaisquer dificuldades, Deus sempre esteve presente com você a todo o momento, seja nas trevas, na solidão, no medo ou na dúvida.

Sei que passamos por muitos momentos de incertezas, e até de incredulidades, em nossa fé no mundo atual. Às vezes, ao enfrentar os desafios cotidianos, deparamo-nos com nossas atitudes como as de São Tomé, precisamos ver para crer. Dessa forma, é importante reconhecermos nossas misérias, a nossa pequenez, e proclamar, como São Tomé disse ao cair em si e tocar as feridas de Jesus: “Meu Senhor e meu Deus, eu creio mais aumenta a minha fé.”

Contudo, como disse Jesus a Tomé: “Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!” É necessário sentir Jesus pulsando em nós e proclamar que Ele é nosso Deus e Senhor, sem precisar tocar em suas feridas, mas porque acreditamos, pela FÉ, pois a fé é acreditar naquilo que não se vê. Pelos olhos da fé, da alma, sabemos que Jesus existe, está vivo e se faz presente na Eucaristia.

Tenhamos coragem de pedir todos os dias a Deus que aumente a nossa fé. Nesse mês de julho, a Igreja também nos convida a uma devoção especial ao “Preciosíssimo Sangue de Jesus”, símbolo de redenção, cura e libertação. Que o preciosíssimo sangue de Jesus possa libertar-nos de toda incredulidade e dúvidas, mostrando-nos o caminho de luz, verdade, vida e salvação. Deus abençoe-nos! Grande abraço. 

EDUARDO RIVELLY 

FUNDADOR DA COMUNIDADE MISSÃO MARIA DE NAZARÉ

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹jun 2021› »