Notícias

Comunidade Sacramento de Amor promove evento para prevenção do uso de drogas

No dia 16 de novembro, às 18h, no Ginásio Poliesportivo de Divinópolis, a Comunidade Sacramento de Amor promoverá o evento “Drogas, nós podemos vencer”, com a presença do Missionário Cosme, que testemunhará sua experiência com as drogas e realizará um show.

O Missionário Cosme, com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus, entre as músicas encontra-se a “Pipoca”, “Homenzinho Torto”, “Melo dos Animais”, todas de autoria do cantor.
Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera um cantor, mas um animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas. Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo.
A atividade visa a participação de toda a população de Divinópolis e região. Além disso, com o objetivo de se desenvolver a prevenção e promover a reabilitação das drogas, também está ocorrendo a mobilização de Escolas e Comunidades Terapêuticas, a fim de se ampliar a participação de jovens estudantes, público estratégico para o tema, e de dependentes químicos em tratamento, em realização da esperança por uma vida nova.

Os ingressos podem ser encontrados na Livraria em Nome do Pai, localizada na Av. 21 de abril, 1021, no Centro de Divinópolis, ou com os missionários da Comunidade Sacramento de Amor.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »