Notícias

Comunidade Missão Maria de Nazaré dá início ao Processo Formativo 2018

A Comunidade Missão Maria de Nazaré nos convida a conhecer, através da formação, os mistérios de Deus para melhor amá-lo. Para isso a Comunidade oferece formação aos candidatos a Vida Comunitária, dentro das respectivas etapas, e também para os que vivem a consagração temporária e definitiva.

A formação inicial é composta por três etapas: Vocacional, Pré-Discipulado e Discipulado. Após o candidato percorrer toda esta caminhada, que tem a duração mínima de 4 anos, o candidato se consagra de forma provisória ao carisma. E após um período mínimo de 3 anos, o candidato se consagra definitivamente ao carisma de “Ser Mãe, Gerar e Formar Vida Nova”.

E todo o primeiro sábado do mês é dedicado à vida comunitária. Durante todo o dia acontecem várias formações para os diversos tempos formativos e para os vocacionados ao carisma. E, no final do dia, acontece a Fraternidade entre todos os membros.  Porém no primeiro sábado de fevereiro, o Eduardo e a Carla estarão em Visita à Missão de Uruaçu e não poderão estarem presentes na formação. Portanto a formação de fevereiro foi adiantada para este sábado, dia 27 de janeiro.

Na parte da manhã, Eduardo Rivelly ministrou a formação para os membros que estão na etapa do segundo ano do Discipulado, Consagração temporária e definitiva. Na parte da tarde, aconteceram as formações dos que estão nas etapas do Pré-Discipulado e do primeiro ano do Discipulado. Estas formações foram ministradas pelo Eduardo Rivelly, Nathália Veloso, Paula Barros e pelo Valdo Júnior.

Todas as formações são transmitidas, via internet, para os membros que não conseguem estar em Divinópolis.

No final do dia, como de costume, aconteceu a Fraternidade.

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »