Notícias

Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré é beneficiada com alimentos arrecadados no evento “Futebol beneficente” realizado em Divinópolis

No último domingo (18/12) ás 16h foi realizado em Divinópolis no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião) o evento “Futebol Beneficente 2016”, cujo intuito, além de confraternizar e reunir amigos, artistas e jogadores, convidava  a todos a fazer o bem ao próximo, beneficiando entidades e crianças carentes através da doação de alimentos ou brinquedos que eram trocados pelo ingresso na hora do jogo. O evento foi organizado pelo locutor Paulo Henrique (PH Produções artísticas) e Fabrício Mineiro. De acordo com eles, foram arrecadados duas toneladas de alimentos e centenas de brinquedos. Os alimentos foram destinados para as entidades: Missão Maria de Nazaré, Casa Dia, Servos da Cruz e Vila de Nazaré. Já os brinquedos foram doados para a Campanha “Natal Solidário Print Junior e Amigos”, que beneficia crianças carentes da cidade.

Além da partida de futebol que contou com a presença de grandes jogadores, dentre eles: Bernard Duarte, ex Atlético-MG e atualmente Shaktar Donetsk da Ucrânia, os jogadores Da Silva e Daniel Morais (Naútico), Werley (ex Figueirense), Jordan, Luiz Fernando e Magalhães (ex Guarani), Diogo Freitas e Álvaro (ex-Flamengo), dentre outros, o evento também foi marcado com atrações musicais e contou com a presença de diversos artistas e bandas da cidade e região: Dias de Truta, Thales Maia, Adair Cardoso, Lex Luthor, dentre outros.

Em suas redes sociais, um dos organizadores do evento, Paulo Henrique, agradece pelo bom êxito do evento: Primeiramente agradecer a DEUS pela oportunidade de poder fazer o que gosto e ajudar quem precisa. Só DEUS sabe a dificuldade que é de fazer um projeto desse tamanho sair do papel. Agradecer ao público no geral que fizeram realmente um grande show de solidariedade. Arrecadamos mais de 2 toneladas de alimentos. Agradecer aos jogadores, artistas, empresários etc. OBRIGADO!!!”, finaliza.

E nessa segunda-feira (19/12), o vereador Eduardo Print Junior e seu assessor Leonardo Ribeiro, estiveram na Comunidade Terapêutica Chácara João Paulo II para a entrega dos alimentos que foram recebidos pelos acolhidos da CHJPII. Agradecemos a todos os envolvidos nessa ação solidária e que contribuíram com as doações. Deus vos abençoe e lhes pague.

Por Luana Natacha

Fotografia – Arquivos pessoais (Paulo Henrique, Eduardo Print Junior e Bernard Duart).

 

 

 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »