Sobre a Casa

Diante a realidade apresentada em reunião do Conselho de Presbíteros da Diocese de Uruaçu pela MM. Juíza de Direito, Dra. Geovana Mendes Baia Moisés, um grande número de crianças estariam em estado de extrema vulnerabilidade. Sendo assim Revmo. Sr. Dom Messias dos Reis Silveira delegou ao Pe. Rogério Alves Gomes encontrar alguma Congregação ou Comunidade de Vida para ajudar a realizar este trabalho. Logo fomos encontrados e o processo de vinda executado juntamente entre Pe. Rogério Alves Gomes, o casal Geovana e Rodrigo, Diocese de Uruaço/GO, Diocese de Divinópolis e Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré.

No ano de 2017 os membros Matheus Marçal e sua esposa Janaína Nunes, Renato Ferreira e sua esposa Karoline Cristina, se mudaram para a Casa de Missão em Uruaçu/GO instalada na Rua Suécia, Qd-02, LT-06 Setor Aeroporto.

No ano de 2018, em discernimento comum pelo Conselho Geral da Comunidade foi definido que o Perído de Formação de Discipulado seria executado nesta casa. Sendo assim os membros irão passar por diversas formações no período de dois anos.

Oooops!

You don't have any sections and modules yet. Hurry up and create your first module.