Sobre a Casa

A Casa de Missão em São Luís no estado do Maranhão, foi instalada no tempo do advento do ano de 2018. Porém bem antes disso ela já estava sendo sonhada no coração de nosso fundador Eduardo Rivelly, pois desde 2013 ele tem estado na capital maranhense para pregar encontros como o Tenda Jovem, retiro promovido pelo Grupo Um Novo Caminho da paróquia São Paulo Apóstolo. De lá pra cá foram vários encontros pregados, relacionamentos estreitados e o desejo ardente no coração em estabelecer nesta terra o carisma de “Ser mãe, gerar e formar vida nova”.

Deste modo, tendo sido tomada esta decisão pelo Conselho da Comunidade, Eduardo Rivelly e Carla Rivelly (Co-fundadora) estiveram com Dom Belisário (Arcebispo de São Luís) para pedir sua autorização para a implantação de uma Casa de Missão na Arquidiocese. Tendo sido permitida esta implantação, no dia 10 de dezembro de 2018 os missionários Sabrina Tavares e Thiago Henrique foram enviados para organizarem a casa. No dia 23 de dezembro chegaram Valdo Júnior e Ângela Honorato com seus filhos Pedro e Tiago para compor o grupo de membros desta nova missão.

Após celebrarem o natal e o ano novo, tempo de aproximação e adaptação, foi o momento de, por meio da ajuda deste povo acolhedor, estruturar a casa e suas propor suas finalidades. E graças a Deus e a este povo maravilhoso a Casa de Missão da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré em São Luís está caminhando e prosperando segundo a vontade do Senhor.

Oooops!

You don't have any sections and modules yet. Hurry up and create your first module.