Notícias Sem categoria

Acolhidos da Missão Maria de Nazaré, ganham doação de material escolar

Nos dias atuais, encontrar quem se disponha à partilha, verdadeiramente, é um desafio! São tantos os compromissos, as despesas e as correrias que até se tem o enorme desejo de realizar, mas para muitos, isso fica só no desejo. Mais ainda existem aquelas pessoas que não medem esforços e reservam um tempinho na correria do dia e praticam esse desejo, essa atitude de generosidade e partilha com os irmãos.

Ser generoso não é simplesmente ser justo, mas atender ás necessidades daqueles que precisam. Não é fato de apenas merecimento e de justiça, mas de solidariedade e de partilha de forma fraterna, para que todos tenham vida digna. E nesse Ano da Misericórdia, como foi promulgado pelo Papa Francisco, no qual somos chamados a realizar as Obras de Misericórdia: Espirituais e Corporais, devemos estar atentos ás necessidades dos irmãos.

Foi nesse gesto de partilha, que ontem (03) o Sr. Cloves esteve nos abrigos da Missão Maria de Nazaré (Chácara João Paulo II e Casa de Maria) e fez a doação de material escolar novos, para os adolescentes acolhidos da Comunidade. Esse gesto do Sr. Cloves, é de muita importância para os adolescentes, pois dessa forma eles poderão se empenhar ainda mais nos estudos, se profissionalizar e voltar ao convívio social.

Os adolescentes dos abrigos da MMN praticam uma rotina de estudos, como qualquer outro adolescente. Pois o estudo se faz necessário e ajuda na formação de todo cidadão. E essa ação educacional só é possível, graças a pareceria e a disposição voluntária de várias pessoas,alunos e professores da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) – Unidade Divinópolis.

Agradecemos ao Sr. Cloves, pelo gesto de generosidade, que Deus vos abençoe e lhe recompense pela sua ajuda.

Por Luana Natacha

2

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹maio 2021› »