Comunidade – Todas Palavras do Fundador

A Primavera da Palavra de Deus

Em setembro, celebramos o mês da bíblia, mês da Palavra de Deus. Também se inicia a Primavera, estação das flores, da vida que renasce na natureza. Existe muita afinidade entre a Palavra de Deus e a Primavera, pois ambas trazem consigo a vida. Contudo, a Palavra de Deus oferece a vida que não passa, a vida em abundância.

Precisamos perceber que Deus, em sua infinita bondade, sempre quer que tenhamos vida e vida plena em abundância. Buscando compreender o mistério da relação entre a Palavra e a Primavera, temporada das cores e flores, percebemos que Deus quer dar cor a nossa vida, quer dar sentido a nossa existência, quer arrancar tudo que está morto e dar uma nova vida.

É necessário entender que pela voz, pelo encontro, pela Palavra de Deus podemos ter vida, pois com Sua presença tudo que está morto dentro e fora de nós pode reviver e, assim, podemos encontrar o precioso caminho para sermos felizes. Muitas vezes caminhamos em busca de tantas coisas para preencher nosso coração, colocamos o sentido para nossas vidas em coisas ou pessoas, e com isso ficamos frustrados. Assim o vazio que temos fica ainda maior.

A sede que temos de felicidade, de amor, de sentido é sede de Deus. Deus criou-nos e nos conhece melhor do que nós mesmos. Portanto, aproveitemos o mês da Palavra para ouvirmos a voz deste Deus. Deus está vivo e Sua Palavra é Viva.

Por fim, convido-te a se abrir ao Novo que Deus tem pra você e se deixar conduzir por este Deus que grita ao seu coração, querendo fazer parte da sua vida. Deixa Deus te alcançar e te encontrar, assim, você vai experimentar uma primavera em sua vida.

EDUARDO RIVELLY | FUNDADOR DA MISSÃO MARIA DE NAZARÉ

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »