Banner Principal Formações

A importância de buscar o que está dentro

Nem sempre o que almejamos, é o que merecemos, na maioria vezes o que Deus tem para nós é bem maior do que o que sonhamos. Se deixarmos de ser mesquinhos e confiarmos em sua plenitude, seremos agraciados por imensas alegrias. Pois veremos que o resultado de seu amor e misericórdia, é maior que qualquer infinito.

Deus acredita em nossos sonhos, e acredita em nossa capacidade de alcança-los, se alegra ao ver que continuamos lutando, valorizando a vida, pois tudo vem Dele. Mas precisamos entregar nossos sonhos em Suas mãos para que nos mostre o melhor caminho, é preciso querer os sonhos de Deus para nós! Ele prepara em seu íntimo a melhor fórmula, a mais bela poesia, e os melhores versos para que possamos redigir em nossas vidas.

Não agrada a de Deus que sejamos desanimados, projetos ou sem esperança. Mas o importante é termos a percepção de que os nossos sonhos e os Dele podem ser um só. E confiar que tudo que nós planejamos, se for bom para nós dará certo.

Para vermos o verdadeiro propósito não é necessário buscar longe, pois está bem perto. Não devemos procurar fora, pois está dentro. Se encontrarmos a Deus dentro de nós, teremos a experiência mais verdadeira e mais pura de descobrir o Seu propósito, entender qual o sonho que Ele tem para nós, e onde pode nos levar sendo maior que do que qualquer coisa que podemos alcançar sozinhos.

E quando dermos essa oportunidade para nós mesmos, descobriremos a grandiosa obra que Ele pode realizar em nós, o quanto somos pequenos e frágeis, mas percebendo que tudo Ele pode transformar. O mais importante, veremos o sentindo verdadeiro de nossas vidas, olhando não como “Criador e criatura”, e sim como “Vida e Amor”, a Vida que recebemos Dele em razão do Amor, que Ele tem por nós e que traz sentido para Tudo.  Desta forma iremos entender que Nele está a Vida que precisamos seguir, e é esse o amor verdadeiro que precisamos sentir, para termos harmonia e descobrir o que tem guardado para nós além das nossas expectativas.

Por Rodrigo Tarcisio – Membro do Terceiro Elo da Missão Maria de Nazaré

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹out 2021› »