Banner Principal Comunidade – Todas Palavras do Fundador

A Bíblia na sua rotina

Este mês celebramos o mês da Bíblia, da Sagrada Escritura, da Palavra de Deus.

A Bíblia é um presente de Deus para seus filhos, pois por ela podemos ouvir o que ele tem a nos dizer, não só para sabermos o que ele fala, mas para termos direção, consolo, cura, conversão, ou seja, tudo quanto precisamos para termos nossa vida orientada por Deus. Na Sagrada Escritura esta é a verdade que cremos. Sabemos que o relativismo tem crescido cada vez mais no coração dos homens, o mundo tem criado verdades e até semeado a cultura que não existe uma verdade absoluta. Mas isto é uma grande mentira, pois pela Palavra de Deus e pela Palavra Encarnada  que é Cristo, foi nos revelada toda a verdade. E esta verdade é sim absoluta, concreta e única. É Jesus quem mesmo nos afirma: “Eu sou a Verdade”, conhecereis a verdade e ela vos libertará.  Isto nos prova pela Sagrada Escritura que a verdade é Cristo e que não há o que se duvidar. Para que esta verdade cresça em nossos corações é preciso ter contato com ela e nada mais eficaz do que a Bíblia, a Palavra de Deus. Palavra esta que devemos ter contato diário com ela.
A Bíblia precisa fazer parte da nossa rotina, precisamos ter um tempinho para sempre ler e meditar a Sagrada Escritura.  Meu irmão entenda que Deus quer muito agir em sua vida, mas você precisa dar passos, se abrir, querer este agir. E uma forma concreta de demonstrar abertura a Deus é tendo tempo para ele, tempo para as coisas dele. Por isso dedique-se a Bíblia e perceba que por meio da Palavra lida e meditada, grande obra Deus fará na sua vida.
Celebre este mês lendo a Bíblia, use deste tempo favorável para começar uma rotina nova junto a Palavra de Deus. E creia que através dela o próprio Senhor agirá na sua vida. 
Grande abraço e obrigado por tudo.
Eduardo Rivelly – Fundador da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹ago 2021› »