Notícias

9ª Edição da Barraquinha das Contendas é realizada na Igrejinha de São Francisco

Evento tradicional contará com o lançamento da Campanha de Natal da Missão Maria de Nazaré

 Neste sábado, 20 de agosto, às 18h30, será realizada a 9ª edição das Barraquinhas das Contendas, na Igrejinha de São Francisco, na Comunidade de Prata, entre São Gonçalo do Pará e Divinópolis.Segundo a organização, a expectativa de público é aproximadamente 700 pessoas.

Marcelo Antônio de Oliveira, proprietário do sítio onde se localiza a igreja na comunidade rural, foi o idealizador da iniciativa.O evento iniciará com a Santa Missa, havendo várias atrações para toda família. As bebidas e comidas serão típicas das barraquinhas de festas juninas. Com a parceria de várias empresas* apoiadoras do evento, todos os recursos arrecadados nas barraquinhas serão destinados às ações sociais da Missão Maria de Nazaré.

Em outra edição do evento, as Barraquinhas das Contendas já beneficiou a Missão Maria de Nazaré.Após a celebração, será realizado o lançamento da Campanha de Natal 2016 com o tema“Para tudo há um TEMPO, agora é tempo de DOAR”.

Campanha de Natal

 Em 2016, já em agosto, inicia-se a Campanha de Natal para arrecadação de alimentos, peças de roupa, calçados, produtos de higiene pessoal etc., que serão destinados à Chácara João Paulo II (realiza o tratamento de adolescentes com dependência química), aos abrigos masculino e feminino Casa de Maria Mãe e Mestra (realiza o abrigo de adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social) e para a Casa Peregrino do Amor (modalidade de República Assistida), atendendo aproximadamente 50 adolescentes.

A princípio, a captação ocorrerá na Central de Atendimento da Missão Maria de Nazaré, contudo, haverá parcerias para instalação de postos de coleta em outros pontos da cidade. Os locais dos centros de coleta serão divulgados nos próximos dias.

O responsável pela Captação de Recursos da Missão Maria de Nazaré Valdo Ribeiro Júnior esclareceu que “as pessoas podem estar doando todo tipo de material de limpeza, peças de vestuário em geral e alimentos, além da contribuição financeira emconta bancária ou se tornando ‘sócio missionário’, acessando o sitemariadenazare.com. Essas ações são muito importantes para a manutenção diárias de nossas ações sociais, de formação e evangelização.Ao contribuir, todos estarão promovendo um bem aos próximos e para a própria alma. A doação é um ato de caridade e espiritualidade”, enfatiza Valdo Ribeiro.

*A empresas Arcelor Mittal, SicoobDivicred e Unimed Divinópolis apoiam a realização dessa atividade.

 Mais informações:

Central de Atendimento:(37) 32128557

Rua Espírito Santo, 2200 – Alto São Vicente

Divinópolis/ MG

 Por Vinícius Xavier

 

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹abr 2021› »