Notícias

9ª edição da Barraquinha das Contendas beneficia projetos sociais da Comunidade Missão Maria de Nazaré

No ultimo sábado (20/08) aproximadamente 700 pessoas estiveram presentes na Fazenda das Contendas na Comunidade de Prata, para participarem da solidária festa das Contendas idealizada por Marcelo de Oliveira proprietário do local e por empresas parceiras. O evento iniciou-se com a Santa Missa celebrada na Igrejinha de São Francisco, presidida por Frei Vicente Ronaldo, e logo após a celebração foi realizado a abertura oficial da Campanha de Natal 2016 “Para tudo há um TEMPO, agora é tempo de doar” com a exibição de um vídeo institucional.

A festa das Contendas é um evento tradicional há nove anos e a cada edição beneficia uma instituição com projetos sociais. E pela segunda vez a Comunidade MMN foi beneficiada com recursos arrecadados no evento. A Barraquinha das Contendas é um evento desde a decoração, comidas e bebidas típicas de festa junina, como também músicas caipiras, leilões, alegria e satisfação de todos ali presentes.

O bom êxito deste evento só foi possível com a colaboração e disponibilidade de pessoas generosas, que doaram seu tempo, recursos financeiros e apoiaram essa idéia.  Deus lhes abençoe!

Para tudo há um TEMPO, agora é tempo de doar

A Campanha de Natal 2016 da Comunidade Missão Maria de Nazaré em seus projetos sociais que atendem aproximadamente 50 adolescentes, vem contar com a doação daqueles que acreditam na obra para a arrecadação de alimentos, peças de roupas, calçados, produtos de limpeza, recursos financeiros (tornando um Sócio missionário), dentre outros, que serão destinados para as quatros casas: Chácara João Paulo II (comunidade terapêutica para adolescentes em dependência química), abrigos masculinos e femininos “Casa  de Maria Mãe e Mestra (voltado para adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social) e Casa Peregrino do Amor (modalidade de república assistida).

Como ajudar: A captação dos recursos será feito no Centro de evangelização MMN: Rua Espírito Santo, 2200 – Alto São Vicente (3212-8557) e em outros postos de coletas que serão divulgados nos próximos dias.

 

por Luana Natacha

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› »