Notícias Notícias - Casa Mãe- Divinópolis/ MG

20ª edição do Virote com Jesus conta com a presença da Comunidade Colo de Deus

Lá no final de 2016, um grupo de menos de 10 jovens começaram a se reunir, mensalmente, no Centro de Formação Missão Maria de Nazaré para passar a noite adorando Jesus Eucarístico. Com o passar dos meses, sem nenhuma divulgação, as vigílias começaram a lotar, até que não cabia mais no local, tendo assim uma necessidade de fazer em outro lugar. A primeira Vigília aberta ao público aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida no dia 16 de setembro de 2017. E, por surpresa de todos, o Santuário ficou lotado! Aí a comunidade MMN teve que pensar em outro local maior para realizar as próximas edições da até então “Vigília Jovem MMN”. As edições de outubro e janeiro aconteceu na Galleria, uma galpão desativado localizado no final da rua Pitangui, em Divinópolis. Como o local não atendia a demanda da Vigília, o evento foi transferido para a sede campestre do Divinópolis Clube.

A primeira edição da vigília realizada no Divinópolis Clube aconteceu no salão de festas e como de costume ficou lotado e quase não suportou a quantidade expressa de jovens.

Em janeiro, a comunidade discerniu em uma identidade para a vigília, dar uma “cara” da expressão jovem da MMN. Aí nasceu o nome VIROTE COM JESUS, nome usado na edição de fevereiro, que contou com a presença do Diácono Nelsinho Correa e do Eros Biondini. Na edição de fevereiro, o Virote contou com a presença de mais 1500 pessoas, já não só mais jovens, pois o evento tomou proporções que até o público adulto tem marcado presença.

Na 20ª edição do Virote com Jesus, realizada na madrugada do dia 30 de novembro para o dia 01º de dezembro, contamos com a presença ministério da Comunidade Colo de Deus e de quase 2 mil viroteiros. Uma presença indispensável é a do Padre Carlos Henrique, que está conosco desde o início do virote. Além de presidir a Eucaristia, o sacerdote atende confissões durante toda a madrugada.

A próxima edição do Virote será no dia 14 de dezembro e contaremos com a presença do missionário Dunga e do Padre Tiago, da Diocese de Uruaçu-GO. Garanta seu ingresso no valor de R$10,00 na Livraria João Paulo II.

VEJA AS FOTOS

[print_gllr id=31806]

Palavra do Fundador

Agenda

SuMoTuWeThFrSa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹ago 2021› »