Notícias

Missão Maria de Nazaré promove Kairós para servos do grupo de jovens Maria de Nazaré

Aconteceu neste domingo, 10 de junho, no Centro de Formação MMN, um Kairós para os servos do grupo de jovens Maria de Nazaré. Durante todo o dia, os servos do grupo participaram de momentos de espiritualidade e de formação, ministrados pelos membros Valdo Júnior e Sabrina Tavares.

O Grupo de Oração Maria de Nazaré existe a mais de 20 anos na Paróquia Santo Antônio, na Diocese de Divinópolis. Ele foi criado no dia 16 de novembro de 1994. É um grupo com a espiritualidade da Renovação Carismática Católica, cujo público-alvo são os jovens. Dez anos depois do início do Grupo de Oração Maria de Nazaré, foi constituída a Comunidade Missão Maria de Nazaré, assumindo-se no modelo das novas fundações. Após o surgimento da Comunidade, o grupo de oração continuou existindo, transformando-se em uma das ações evangelizadoras da Missão Maria de Nazaré. O grupo ocorre semanalmente, interagindo pregação, oração e música. Atualmente é coordenado pela Sabrina Tavares.

O grupo acontece todos os domingos, às 19h30, no Salão Paroquial do Santuário de Santo Antônio, no Centro de Divinópolis.