Notícias - Casa Mãe- Divinópolis/ MG

Casa da Juventude participou do evento Legal é Prevenir

No dia 26 de junho, o Projeto Casa da juventude, da Missão Maria de Nazaré, esteve presente no evento “Legal é Prevenir”, em Divinópolis/MG, realizado pela Secretaria Municipal de Governo (Segov), pela Diretoria sobre Drogas e Direitos Humanos (DISDDHU), em parceria com o Conselho Municipal sobre Drogas (Comad).

O evento aconteceu na Praça do Santuário, em comemoração ao Dia Internacional de Prevenção às Drogas. Com apresentação da fanfarra da escola Cetepe, aula de zumba e sorteio de diversos brindes.

O público-alvo era crianças e adolescentes em especial os estudantes de Divinópolis e o objetivo era reforçar a importância da prevenção para que escolhas sejam responsáveis e levem a uma vida mais feliz. Também aconteceram atividades culturais e artísticas, dentre elas a apresentação do teatro “Caia na real” preparado por jovens participantes das atividades da casa da juventude.

O projeto casa da juventude oferece várias oficinas, rodas de conversa e reforço escolar gratuitamente para adolescentes de 12 a 18, as oficinas acontecem no Centro de formação da Missão Maria de Nazaré e em escolas ou entidades parceiras do projeto.

Para saber mais sobre os projetos sociais da Missão Maria de Nazaré entre em contato pelo número 3212- 8557.