Banner Principal Comunidade – Todas Palavras do Fundador

Ano do Sim

Mais um ano se inicia e com ele grandes desejos, sonhos, projetos e planos. Tudo muito normal e propício para um início de ano.

Nossos corações estão cheios de esperança, e isso é bom, cheio de expectativas. Parece que somos renovados com o clima de um recomeço.

Não é diferente na missão Maria de Nazaré, porque também nós queremos um novo de Deus e Deus sempre tem um novo para nós. Em 2019, cremos que mais uma vez Deus nos direciona, nos impulsiona, nos mostra o caminho a trilhar.

Para este novo ano, a palavra que Deus nos concede como direção está no Evangelho de Lucas 1, 38: “Maria, então, disse: ‘Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!’”

Esse é o trecho do sim de Maria. Sim que mudou toda a história e que precisa ser o grande exemplo para cada um de nós, também para darmos o nosso sim a Deus.

Em 2018, a palavra que nos conduziu e direcionou também foi do evangelho de Lucas, versículos que antecedem o 38: “Não temas Maria, encontraste graça diante de Deus”. Assim, batizamos o ano de 2018 como o “Ano da Unção”.

Agora, continuando esse trecho do evangelho, perante nós, está o Ano da Resposta ou o “Ano do Sim”, onde precisamos dar o nosso sim a Deus. Um ano em que Deus quer renovar a nossa entrega, nossa disposição de servi-lo e de segui-lo. Renovar em nós o chamado.

Em 2018, Ele nos ungiu e, em 2019, precisamos corresponder a essa unção, por isso, devemos dizer como Maria: “Eis aqui o servo do senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra”. Como ela, ter a coragem de se dispor de tudo, dos nossos projetos, dos nossos sonhos, dos nossos desejos, para cumprir os projetos, os sonhos e os desejos de Deus.

Nesse ano, Deus quer uma entrega maior, um desejo maior de ser Dele, todo Dele e, tudo que temos e somos, tem que pertencer a Ele e precisa ser vivido, testemunhado e respondido a Ele.

Que eu e você tenhamos a coragem de quebrar as nossas estruturas e sairmos dos nossos comodismos, empreender passos concretos, mesmo que sejam passos difíceis e sofridos, para dizer sempre sim, ao que Deus tem para nossas vidas.

Feliz ano novo! Que Deus te abençoe e que seja um ano repleto de graças e bênçãos na sua vida!

Tenha a coragem de dizer sim ao senhor!

EDUARDO RIVELLY – FUNDADOR

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário