Fundador

Eduardo Rivelly Rodrigues Silva é o fundador da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré.

Nasceu em 18/07/1981,em Divinópolis – MG. É filho de Antônio Eustáquio Silva e Suely Silva.

Quando criança não frequentava a Igreja e não vivia em uma família católica. Seus pais se separaram quando ele tinha 14 anos. Teve sua experiência com Deus aos 15 anos de idade e desde então nunca mais deixou de caminhar na Igreja. Era um garoto muito tímido e reservado que, com o passar dos anos, teve sua vida transformada pela ação de Deus. Com a separação dos pais não vivia uma relação afetuosa com seu pai e decidiu, por meio de muita oração, iniciar um processo de aproximação e conseguiu isso antes da morte de seu pai, três anos após. Venceu também, neste período, a timidez, se tornando um pregador da Palavra e despontando seu dom de liderança. Em pouco tempo já se tornara coordenador do Grupo de Jovens Maria de Nazaré.

Em sua primeira pregação, já aos 16 anos de idade, se manifestara o carisma que já era próprio em Eduardo. Neste episódio (a Palavra inspirada por Deus foi Jo 3, 1-8, que anos mais tarde seria identificada como a Palavra do Carisma MMN), aconteceu um vendaval durante sua pregação e oração e todos os presentes, por mais que tenha sido simples e pequena a pregação, tiveram uma experiência de batismo no Espírito Santo. Pouco tempo se passou e nasceu no coração de Eduardo, que era muito dócil e atento aos chamados e a voz de Deus, um desejo de iniciar uma comunidade para o grupo.

Em julho de 1999 ocorreu uma missão no bairro São Lucas, em Divinópolis, a pedido do Padre Euclydes Bebiano e lá Eduardo teve a confirmação de seu chamado à consagração de sua vida. Ele e um grupo de amigos procuraram Eduardo Moreira (fundador da Comunidade Sacramento de Amor) e partilharam sobre o chamado de Deus. Iniciou-se aí a experiência comunitária que fundara a Comunidade Sacramento de Amor. Eduardo Rivelly passou muitos anos nessa comunidade mas percebeu, alguns anos mais tarde, que Deus tinha outro chamado para ele e que àquele não era o carisma que brotava em seu coração. Já namorando com Carla, decidiram deixar a comunidade Sacramento de Amor e passaram a se dedicar inteiramente, novamente ao Grupo de Jovens Maria de Nazaré com a decisão descobrir o querer de Deus para eles. Em 2002, iniciou-se então a Missão Maria de Nazaré e em 2005 a Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré sob a direção de Eduardo Rivelly.

Eduardo sempre foi dedicado a observar os desejos de Deus para sua vida e para a comunidade. Iniciou em 2007, por inspiração de Deus, a Chácara João Paulo II, mesmo sem apoio de muitas pessoas e sem recursos financeiros para manutenção do projeto, mas sendo a cada dia confirmado que Deus inspirava e que também cuidava e providenciava o necessário.

Ele casou-se com Carla em 10 de fevereiro de 2007.

Em março de 2012 deixou sua vida profissional e passou a se dedicar totalmente a Deus e ao carisma iniciando a comunidade de vida.

Eduardo tem 4 filhos biológicos, Letícia, Lucas, Luisa e Beatriz, e a cada dia mais e mais filhos são confiados a ele por Deus através dos trabalhos sociais desenvolvidos pela Missão Maria de Nazaré.